TITULO

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E VEÍCULO DEIXA 2 CRIANÇAS E 4 ADULTOS FERIDOS

Um acidente na tarde desta segunda-feira(16) entre um ônibus escolar e um carro, deixou seis pessoas feridas, na DF 330.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para esta ocorrência por volta das 13h, onde constataram um acidente entre um veículo Uno e um ônibus Mercedes Benz.
O condutor do veículo Uno, Srª Leila Camila de 28 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportada pelo SAMU com fratura na perna esquerda, consciente e orientada.
O Uno tinha cinco passageiros, entre ele a Srª Roselia Barboda de 40 anos, que foi atendida e identificada com dores torácicas e transportada para o hospital do Paranoá. Uma segunda Passageira a Srº Rafaela Ciqueira de 24 anos, foi identificada com dores generalizadas pelo corpo, ela foi transportada para o hospital de Sobradinho, já a Srª Cristina Barbosa de 26 anos que foi transportada para o hospital do Paranoá também com dores no tórax.
No veículo havia duas crianças de 10 e 5 anos. A criança de 10 anos, foi levado ao hospital para exames médicos, já a de 5 anos passou apenas por averiguação médicas, não constatando nada.
O condutor do ônibus nada sofreu. No ônibus haviam 6 pessoas, que não se feriram, o motorista, a monitora e 4 crianças. Por relatos do condutor do ônibus ele já estava no termino de viagem, Oriundo da Escola Córrego do Meio.

 O local ficou aos cuidados da PMDF.
Leia também:CARRO PERDE O CONTROLE INVADE CASA E MATA UMA CRIANÇA

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.