ACIDENTE NO PISTÃO SUL ENVOLVENDO SEIS VEÍCULOS DEIXA DOIS FERIDOS

No início da tarde desta quarta-feira(25) um acidente no Pistão Sul, Taguatinga, deixou duas pessoa feridas.
O acidente ocorreu por volta das 12h30, próximo ao viaduto da EPTG envolvendo quatro veículos e dois caminhões.

Um dos Veículo um Corsa prata, conduzido pelo Srº Marcos Valério de 48 anos, nada sofreu, porém sua passageira, Fátima Lucia de 52 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi transportada para o hospital de Taguatinga, com cervicalgia, consciente, orientada e estável.
No Renault Logam cinza, conduzido pelo Srº Ieru Melania de 42 anos, foi transportada pelo SAMU, ao hospital de Taguatinga. Não foi nos repassado informações do estado da vítima.
Na Toyota Hilux prata JIZ 0828 DF, conduzido pelo Srº Edilma de Paula Albuquerque de 42 anos, e o condutor da Montana Srº Joaquim Rodrigues de 63 anos, não sofreram nada.
O trânsito ficou totalmente impactado nas duas vias, principal e marginal da DF 001 no sentido Centro/Sul e aos cuidados da PMDF.
O Caminhão MB com caçamba azul, conduzido pelo Srº Jonas de Souza, de 74 anos e a carreta Scania Branca placa conduzido por Valdivino Vieira Srº Santiago de 45 anos, também não sofreram nada.

O trânsito ficou aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF com Informações do CBMDF