BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO NO GILBERTO SALOMÃO

Por Márcia Delgado
Bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico no supermercado Pão de Açúcar do shopping Gilberto Salomão, na QI 5 do Lago Sul. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27/10).
Três homens armados com pistola e espingarda calibre .12 quebraram o vidro, acessaram o interior do estabelecimento e instalaram um explosivo. Eles fugiram em um GM Cruiser depois que o segurança acionou o alarme ligando para a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
Em seguida, a PM acionou a Operação Petardo. Os militares localizaram um objeto em formato de bisnaga de cor branca, aparentemente explosivo. O material foi detonado por volta das 8h. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estão no local.
Fonte: Metrôpoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.