BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO NO GILBERTO SALOMÃO

Por Márcia Delgado
Bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico no supermercado Pão de Açúcar do shopping Gilberto Salomão, na QI 5 do Lago Sul. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27/10).
Três homens armados com pistola e espingarda calibre .12 quebraram o vidro, acessaram o interior do estabelecimento e instalaram um explosivo. Eles fugiram em um GM Cruiser depois que o segurança acionou o alarme ligando para a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
Em seguida, a PM acionou a Operação Petardo. Os militares localizaram um objeto em formato de bisnaga de cor branca, aparentemente explosivo. O material foi detonado por volta das 8h. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estão no local.
Fonte: Metrôpoles