Banner Acima Menu INTERNAS

BOMBEIRO PEDE SOCORRO PARA SALVAR FILHA

O soldado Linhares do Corpo de Bombeiros de Goiás está passando por um problema que nenhum pai no mundo gostaria de enfrentar.
Sua filha Marcele de 6 anos nasceu com uma má formação renal conhecida como ureter esquerdo duplicado e estenose de JUP. Desde o início de sua vida a criança tem apresentado vários problemas, o que a levou a ser internada várias vezes por conta das infecções urinárias repetidas.
Ela passou por duas cirurgias que não alcançou o resultado esperado. Nas últimas semanas ela vem apresentando perda da função renal e infecções cada vez mais fortes.
O urologista que faz o acompanhamento aconselhou realizar a correção para que no futuro a criança não necessite realizar hemodiálise ou perda do órgão.
Assim, o pai por já ter esgotado todos os seu fundos com a saúde da filha pede ajuda de todas as pessoas e dos irmãos de farda para conseguir levantar o valor necessário de R$32.500,00 (trinta e dois mil e quinhentos reais) para uma terceira cirurgia com o Drº Hélio Buson, especialista nesta área. Vale ressaltar, que o convênio cobre apenas 50% do valor de até 2.000,00(dois mil reais).
Para ajudar com qualquer quantia realize o depósito no Banco da Caixa Econômica Federal em nome de Emerson Batista Gonçalves, agência: 0647, operação: 13 conta: 1558-0 ou Banco Caixa Econômica ou em nome de Diego Linhares , agência: 973, operação:01, conta: 21150-7.
Juntos podemos transformar uma vida.
        Por Bombeiros DF
   Leia também: SAIBA O QUE MOTIVOU A CRIAÇÃO  DOS CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES PELO MUNDO

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Poxa que triste o convênio deles não cobrir! Vamos ajudar sim....🙏

    ResponderExcluir
  2. Poxa que triste o convênio deles não cobrir! Vamos ajudar sim....��. Desejo que Deus esteja a frente e dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus eu creio na cura dela!!! Vamos ajudar simmmmmmmmm!!! Deus é bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Conte comigo Guerreiro. DEUS é maior. Juntos venceremos. #aprovadocbmdf2017

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me passar o contato dele? Tem um urologista em Goiânia que quer ajudar o colega aí. Ficarei no aguardo

    ResponderExcluir
  6. Triste pagar um convênio, que na hora que precisa não atende. Vamos ajudar.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.