BOMBEIROS CIVIS DO DF AGEM DE MÁ FÉ E USAM NOME DO COMANDANTE DO CBMDF

Nesta terça-feira(10) o Portal Bombeiros DF obteve a informação diretamente da assessoria de um deputado distrital que representantes de Bombeiros Civis estiveram em seu gabinete pedindo o andamento do PL 556/2011, que aprova a criação de grupamentos de Bombeiros Civis no âmbito do Distrito Federal.
O mais incrível nisso tudo é que eles estão usando o nome do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal para dar efetividade no andamento do Projeto.
Em contato com o CBMDF recebemos a informação que a corporação é contra este projeto e nunca houve contato entre as partes e para a corporação não existe qualquer possibilidade de acordo.
Assim fica mais do que comprovado que os caminhos usados por eles aqui no DF não são nada republicano para alcançar a aprovação de uma lei, esses representantes tentam mesmo que seja na base da mentira deslavada.
Por Bombeiros DF