BOMBEIROS ENCONTRAM VESTÍGIOS DE SANGUE EM ESCOMBROS DE PRÉDIO

O Corpo de Bombeiros encontrou vestígios de sangue e fezes nos escombros do prédio que desabou na sexta-feira (20) nas proximidades do TaguaPargue. Uma família havia informado a corporação que um homem, que supostamente trabalhava no local, permanecia desaparecido.
As buscas começaram na manhã de sábado (21). Neste domingo (21), cães da corporação indicaram um local e os militares encontram os vestígios de sangue e fezes. Há indícios, segundo o CBMDF, de que exista uma vítima. Mas ninguém foi encontrado até o momento.
As buscas, ainda segundo a Corporação, seguem durante a noite deste domingo e continuarão até que se tirem todas as dúvidas sobre a existência ou não de vítimas.
Relembre o caso
O prédio de seis andares, que estava em construção, desabou na tarde de sexta-feira (20/10) na Colônia Agrícola Samambaia, próximo ao TaguaParque. O fato aconteceu por volta das 13h.
Depois do acidente, o tráfego de veículos no local foi interditado por questões de segurança. A passagem de automóveis gera movimentações no solo, que poderiam abalar a estrutura já danificada, explicou a corporação.
As causas do acidente serão estudadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. A investigação deve levar de 30 a 60 dias. Segundo a corporação, diversos fatores serão averiguados, como acomodação do solo e a qualidade do material.
Fonte: Correio Braziliense

Um comentário:

1. Obra irregular feita aos olhos da administração que faz vista Grossa!isso também deve ser apurado,Não podemos mais aceita tanta invasão de terra pública que destrui nossos mananciais de água potável, é lamentavelmente essa conivência dos administradores com as invasões com as invasões em todos os sentidos sejam contribuições irregulares como Quiosques e etc...