BOMBEIROS ENCONTRAM VESTÍGIOS DE SANGUE EM ESCOMBROS DE PRÉDIO

O Corpo de Bombeiros encontrou vestígios de sangue e fezes nos escombros do prédio que desabou na sexta-feira (20) nas proximidades do TaguaPargue. Uma família havia informado a corporação que um homem, que supostamente trabalhava no local, permanecia desaparecido.
As buscas começaram na manhã de sábado (21). Neste domingo (21), cães da corporação indicaram um local e os militares encontram os vestígios de sangue e fezes. Há indícios, segundo o CBMDF, de que exista uma vítima. Mas ninguém foi encontrado até o momento.
As buscas, ainda segundo a Corporação, seguem durante a noite deste domingo e continuarão até que se tirem todas as dúvidas sobre a existência ou não de vítimas.
Relembre o caso
O prédio de seis andares, que estava em construção, desabou na tarde de sexta-feira (20/10) na Colônia Agrícola Samambaia, próximo ao TaguaParque. O fato aconteceu por volta das 13h.
Depois do acidente, o tráfego de veículos no local foi interditado por questões de segurança. A passagem de automóveis gera movimentações no solo, que poderiam abalar a estrutura já danificada, explicou a corporação.
As causas do acidente serão estudadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. A investigação deve levar de 30 a 60 dias. Segundo a corporação, diversos fatores serão averiguados, como acomodação do solo e a qualidade do material.
Fonte: Correio Braziliense

1. Obra irregular feita aos olhos da administração que faz vista Grossa!isso também deve ser apurado,Não podemos mais aceita tanta invasão de terra pública que destrui nossos mananciais de água potável, é lamentavelmente essa conivência dos administradores com as invasões com as invasões em todos os sentidos sejam contribuições irregulares como Quiosques e etc...

Obrigado pela sugestão.