BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM SOB ESCOMBROS DE OBRA NO TAGUAPARQUE

Por Lucas Vidigal
Bombeiros encontraram o corpo do técnico em edificação Agma Silva, 55 anos, soterrado em escombros de uma obra ao lado do na Colônia Agrícola Samambaia, depois de mais de 60 horas de busca. O local fica próximo ao Pistão Norte. Cerca de 30 militares participaram do resgate, que começou por volta de 1h30 desta segunda-feira (23/10). As equipes conseguiram retirar o cadáver do local apenas por volta das 7h30.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a obra, supostamente de uma faculdade particular, estava em área irregular. Agma fazia vistoria no local quando a obra desabou. De acordo com o major Lourival Correia, o técnico conversava com outros dois colegas na hora do desabamento. Outros cinco funcionários estariam do lado de fora, almoçando.
O Instituto de Medicina Legal (IML) vai periciar o corpo de Agma, ainda sem previsão de liberação à família. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil ainda investigam as causas do desabamento. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela obra nem pela faculdade que seria construída.
Fonte: Correio Braziliense