BOMBEIROS MILITARES CONTROLAM INCÊNDIO EM FEIRA DO GAMA

Um incêndio na Feira Azul do Gama acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira(9).
Por volta das 20h o CBMDF foi deslocado para esta ocorrência onde constatou que o incêndio ocorria na ala C da feira e a banca 166 estava pegando fogo, assim começou o combate ao fogo que rapidamente foi controlado.
A banca atingida trabalha com venda de roupas e teve aproximadamente metade do estoque atingido pelo incêndio.
Devido a resposta rápida ao chamado para esta ocorrência o incêndio não propagou para outras bancas.
Não houve vítimas.
A perícia foi acionada.