An-BLmwr-Imgur-1

CARRO COLIDE COM POSTE NA CEILÂNDIA E DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Por Maria Eugênia
Cinco pessoas ficaram feridas neste domingo (1º/10) após o carro em que estavam colidir contra um pardal na QNN 19, em Ceilândia Norte. O acidente ocorreu por volta das 5h.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Maikon Cleiber Agostinho Torres, 29 anos, condutor do veículo, estava com um corte na testa e dores no corpo; Flávia Lopes dos Santos, 30, com escoriações e ferimento na orelha; e Jaqueline Ferreira Costa dos Santos, 34, com corte no joelho. Todos foram atendidos pela corporação e encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Outros dois passageiros do carro, um Pálio verde, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levados ao HRC. Os nomes não foram divulgados.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. A via principal do conjunto A ficou interditada aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Metrópoles