TITULO

CHUVAS CAUSA ACIDENTES E INUNDA PRÉDIO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Por Bruna Lima
A chuva veio para ficar. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indicando o fim do período da seca na capital. Nesta segunda-feira (30/10), choveu em vários pontos do DF. Com a água, também vieram algumas ocorrências causadas por ela: acidentes, alagamentos e até inundações em salas da sede da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF).
Uma médica da pasta, que preferiu não se identificar, trabalhava no prédio da SES/DF no momento em que grandes goteiras se formavam e a água empoçou no teto, que cedeu parcialmente com o peso extra. "É um absurdo. Choveu e o teto está simplesmente desabando", relatou.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que um problema na calha ocasionou o vazamentos na sala da diretoria de regulação ambulatorial, no edifício-sede da pasta. "A subsecretaria de Infraestrutura foi acionada, juntamente com a empresa que presta serviço de manutenção predial. Uma avaliação na estrutura foi realizada e todas as providências necessárias estão sendo tomadas", detalhou o comunicado.
No início da noite, o Corpo de Bombeiros recebeu ocorrências referentes a dois acidentes causados pela chuva no Plano Piloto. O primeiro deles ocorreu na via L4 Sul, em frente à sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), e comprometeu o trânsito na região. Duas pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base. A segunda ocorrência aconteceu no Setor Policial Sul, contudo, a corporação ainda não tem detalhes sobre o fato.
Fonte: Correio Braziliense



Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.