CIDADÃ FICA GRATA COM SOLIDARIEDADE DE BOMBEIRO MILITAR

A Ouvidoria do CBMDF recebeu o seguinte depoimento da Srª Maria Amélia Souza “Hoje indo para Uraçu para Goiânia, cai num buraco com meu carro, onde o pneu furou. Como estava sozinha fiquei desesperada por não conseguir trocar o pneu. Foi quando um anjo apareceu e me ajudou.
Após o pneu trocado ainda me orientou de que era importante remendar mais adiante e me perguntou se eu tinha dinheiro. Foi quando percebi que não tinha sequer um real na bolsa. Ele prontamente abriu a carteira e me deu cinqüenta reais.
Pedi a ele seus FALA CIDADÃ dados para que pudesse pagá-lo. Enquanto ele trocava o pneu descobri que ele era Sargento dos Bombeiros de Brasília. Fiquei muito emocionada e grata por este gesto tão nobre e voluntário.
O nome da pessoa maravilhosa e educadíssima que me ajudou é Wilson Silva Cunha. Que Deus abençoe vocês bombeiros, pois mesmo nas horas vagas não medem esforços para ajudar o próximo.” O Comando parabeniza o 3º Sgt Wilson Silva por gesto de solidariedade, esta que é uma das bases da identidade do CBMDF.
Fonte: Comando informa Nº 158

1. MB Sr. Wilson, quem te conhece sabe que independente de ser bombeiro já teve, terá e sempre pregou atitudes com esta.

Parabéns. Uma pena que nem sempre nossas ações são bem quistas e vista por todos.

2. A verdade é que VC não fez mais que a sua obrigação. kkkkkkk

Brincadeira meu amigo... VC é do bem, sempre foi e sempre será.

Seu amigo Maraca...

Obrigado pela sugestão.