COLISÃO EM ÁGUAS CLARAS DEIXA UM VEÍCULO TOMBADO E NINGUÉM FICOU FERIDO

Uma colisão entre dois veículos em Águas Claras próximo ao balão da Unieuro, no cruzamento da avenida Castanheira com a Rua 37 Norte, na manhã desta sexta-feira(13) acionou o Corpo de Bombeiros.
 A ocorrência ocorreu por volta das 10h42 quando um Civic e um Siena colidiram, o impacto fez com que o Civic ficasse tombado em cima da calçada.
Os condutores receberam as primeiras avaliações pelos bombeiros e não foi necessário o transporte para atendimento médico.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado aos cuidados da Polícia Militar.