An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO FRONTAL EM FRENTE AO ITAPOÃ/ PARANOÁ MATA AGENTE PENITENCIÁRIO

Uma colisão frontal entre um Caminhão e um carro na DF-001, Km 13, em frente ao Itapoã, deixou uma pessoa em óbito no local.
O acidente ocorreu por volta das 16h quando um Logam um caminhão colidiram frontalmente.

O condutor do Logam, Srº Paulo Fabiano de 37 anos, Agente Penitenciário do DF, que veio a óbito no local. O condutor do caminhão Srº Marcos José de, 35 anos nada sofreu.
Um terceiro veículo se envolveu no acidente, colidindo levemente na traseira do caminhão por não conseguindo frear a tempo.

O trânsito ficou totalmente impactado e os veículos foram desviado para a margem direita da pista sentido Itapoã.
Perícia realizada e aguardando o IML para remoção, PMDF ficou responsável pelo local.