CRIANÇA NASCE DENTRO DE VEÍCULOS E BOMBEIROS DÃO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta terça-feira(10) para um parto dentro de veículo.
Por volta das 20h40 na DF 001, em frente a ESAF, no Jardim Botânico, os bombeiros constataram que a Srª Rosângela da Silva de 22 anos, havia dado a luz dentro de um veículo a uma criança do sexo feminino.
A Guarnição dos bombeiros composta pelos Sargentos L. Marques, Mário Silva e o Cabo Cunha, deram os primeiros atendimentos a mãe e a criança que foram encaminhada pelo SAMU para a casa de parto de São Sebastião para avaliação médica.
O pai da criança, Srº Ilson Carvalho, informou que estava indo ao hospital do Paranoá quando sua esposa entrou em trabalho de parto, o que o levou a parar o carro e acionar o Corpo de Bombeiros.
O nome da criança é Ana Carolayne. A mãe estava gestante de 42 semanas e esta foi sua terceira gestação. As duas passam bem.
Por Bombeiros DF