DIA DO ENSINO CBMDF 2017

A Diretoria de Ensino - DIREN convida os egressos das 14 Edições do Curso de Métodos e Técnicas de Ensino Bombeiro Militar - CMTE/BM e demais instrutores, monitores e pessoal da coordenação de cursos do CBMDF para participar do Ciclo de Palestras alusivo ao Dia do Ensino na Corporação.
O Evento ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 14h, no Auditório da Escola de Governo do Distrito Federal - EGOV/DF, e contará com a presença de palestrantes renomados de dentro e fora do CBMDF, para que possamos vincular as diversas temáticas apresentadas aos conceitos e práticas da atividade docente da nossa Instituição.
NOTA
Tema 1: Formação Profissional mediante Aprendizagem Baseada em Problemas - Professor Dr. Mourad
O Professor Dr. Mourad Ibrahim Belaciano, é Doutor em Ciências da Saúde, Professor da Universidade Federal da Paraíba. Idealizador, criador e ex- Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde. Atualmente é Diretor-Geral da Fundação Universidade Aberta do DF – FUNAB.
Tema 2: Choque de Gerações e a Influência na Educação – SubTen. Jean Ferreira (Instrutor CEFAP/CBMDF)
O SubTen. QBMG-1 Jean Ferreira dos santos é Graduado em Licenciatura plena em História e Pós Graduação em psicopedagogia. Possui experiência no Ensino Bombeiro Militar desde 2005, com atuação na Coordenação e Docência Instrutor/professor nos Cursos de Formação, Aperfeiçoamento e Altos Estudos para Praças.
Tema 3: Fé: O que ganho com isso?  –  Pe. Fernando (Capelão Católico CBMDF)
O Ten-Cel.QOBM/Cpl. Fernando Airton de Macedo Rebouças é Graduado em Teologia pelo Seminário Maria Mãe do Verbo Encarnado San Rafael na Argentina, Pós-Graduado em Filosofia Clinica e Pós-Graduando em Terapia Familiar. É Capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
Se você é instrutor ou atua na área de ensino da Corporação, não deixe de participar. "Clique aqui" e realize a sua inscrição.
Atenciosamente,
DIRETOR DE ENSINO