FOGO CONSOME ÔNIBUS NA VICENTE PIRES

Por Nathália Cardim
Um ônibus pegou fogo na manhã desta terça-feira (10/10) na Rua 7 de Vicente Pires. No momento do incêndio, o veículo era conduzido por João dos Reis Ferreira de Azevedo, 36 anos, que relatou perceber uma fumaça na roda traseira esquerda, quando estacionou o coletivo e desembarcou cerca de 15 passageiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Segundo o motorista, o ônibus da empresa Marechal fazia a linha Taguatinga Sul/ Vicente Pires.
A fiação existente nos postes próximo ao ônibus também acabou atingida pelo incêndio. Não houve feridos e a polícia foi chamada para investigar o caso.