Banner Acima Menu INTERNAS

FUMAÇA NO CONGRESSO NACIONAL NÃO PASSOU DE UM SIMULADO

Um simulado contra incêndio no Congresso Nacional, deixou muita gente em estado de atenção na manhã desta segunda-feira(9) quem passava pelo local próximo observava uma fumaça preta saindo do quarto andar do prédio.
O treinamento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Diretoria-Geral (DG) e conta com a participação do Departamento de Polícia Legislativa (Depol), do Departamento Técnico (Detec), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), da Secretaria de Comunicação Social (Secom), do Departamento Médico (Demed) e do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor).
O exercício faz parte de uma ação para enfrentamento a situações de emergência. Sendo assim, a partir desta semana, integrantes da Seção de Prevenção e Combate contra Incêndio (Seprin) e da Brigada Profissional visitarão os andares do Anexo I para repassar as informações de preparação ao exercício. Quando isso acontecer, todos os servidores devem parar as atividades e se reunirem no corredor para receber as orientações. 
Por volta das 10h50, o Corpo de Bombeiros informou que havia um chamado no 193 sobre uma ocorrência no quarto andar. Depois, explicou tratar-se de uma simulação no anexo 1 para treinamento dos servidores.
Por Bombeiros DF, Com informação do Correio Braziliense e Metrópoles
Leia também: CONSERVADORES AMERICANOS CONVIDAM BOLSONARO PARA IR AOS EUA APRESENTAR PROJETO DE GOVERNO

Postar um comentário

0 Comentários