FUMAÇA NO CONGRESSO NACIONAL NÃO PASSOU DE UM SIMULADO

Um simulado contra incêndio no Congresso Nacional, deixou muita gente em estado de atenção na manhã desta segunda-feira(9) quem passava pelo local próximo observava uma fumaça preta saindo do quarto andar do prédio.
O treinamento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Diretoria-Geral (DG) e conta com a participação do Departamento de Polícia Legislativa (Depol), do Departamento Técnico (Detec), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), da Secretaria de Comunicação Social (Secom), do Departamento Médico (Demed) e do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor).
O exercício faz parte de uma ação para enfrentamento a situações de emergência. Sendo assim, a partir desta semana, integrantes da Seção de Prevenção e Combate contra Incêndio (Seprin) e da Brigada Profissional visitarão os andares do Anexo I para repassar as informações de preparação ao exercício. Quando isso acontecer, todos os servidores devem parar as atividades e se reunirem no corredor para receber as orientações.
Por volta das 10h50, o Corpo de Bombeiros informou que havia um chamado no 193 sobre uma ocorrência no quarto andar. Depois, explicou tratar-se de uma simulação no anexo 1 para treinamento dos servidores.
Por Bombeiros DF, Com informação do Correio Braziliense e Metrópoles
Leia também: CONSERVADORES AMERICANOS CONVIDAM BOLSONARO PARA IR AOS EUA APRESENTAR PROJETO DE GOVERNO