INCÊNDIO EM CARRETA INTERDITA TRECHO DA BR-020

Por Nathália Cardim
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) combateu um incêndio em uma carreta carregada com 37 toneladas de sal na BR-020, próximo à Embrapa, na madrugada desta segunda-feira (30/10).
De acordo com informações do CBMDF, ninguém ficou ferido. O veículo havia saído de Mossoró (RN) com destino a Rio Verde (GO), quando pegou fogo no Distrito Federal.
Um trecho da rodovia ficou interditado durante o combate ao incêndio e, em seguida, a faixa da esquerda foi liberada para o trânsito, que sofreu pouco impacto em função do horário (1h40). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.