INCÊNDIO RESIDENCIAL ACIONA CBMDF EM SAMAMBAIA. INCÊNDIO PODE TER SIDO CRIMINOSO

Um incêndio residencial na QR 504, conjunto 6, casa 6 da Samambaia próximo ao Supermercado Cordeirão, acionou o Corpo de Bombeiros Militar.
Por volta das 14:25h os bombeiros foram acionados e ao chegarem no local constataram que o fogo havia se propagado atingindo um quarto, sala e parte da cozinha da residência.
A perícia foi acionada e será realizada pelo CBMDF e pela Polícia Civil, pois apresentava suspeita de incêndio por ação criminosa.
Duas viaturas foram empregadas na ação, sendo utilizado mil litros de água e nove militares.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar