MARCOS DANTAS: “PRECISAMOS CONVOCAR OS APROVADOS E REALIZAR MAIS CONCURSOS ...”

Na noite desta segunda-feira(30) o Secretário das Cidades, Marcos Dantas, participou da sabatina da Associação Brasiliense de Blogs de Política do Distrito Federal - ABBP.
Na ocasião o secretário foi bem enfático na questão da segurança pública. Ressaltou que o DF perdeu mais de três mil policiais militares devido a aposentadoria na atual legislatura como também de outras forças da segurança pública.
O portal Bombeiros DF perguntou ao Secretário o que poderia ser feito para evitar que a segurança pública não fosse tão prejudicada com a aposentadoria em massa. O secretário afirmou que é necessário convocar os aprovados nos concursos da pasta mas sempre respeitando a lei de responsabilidade fiscal.
Marcos Dantas foi além e adiantou que o edital do concurso da polícia militar será lançado no mês de dezembro deste ano, concurso que vem para aumentar o número de policiais militares nas ruas do DF.
Por Bombeiros DF