TITULO

MENINA DE 12 ANOS MORRE NO POÇO AZUL

Na tarde desta sexta-feira(13) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência no Poço Azul, na DF-001, KM 105.
Por volta das 14h30 uma menina de 12 anos, caiu batendo a cabeça numa pedra e entrou em parada cardiorrespiratória. Ela sofreu um corte profundo no lado direito da cabeça com grande extensão (TCE), tinha suspeita de hemorragia interna, escoriações nas costas e nos braços, estado de choque e também ficou inconsciente, ela foi retirada da água pelos banhistas que estavam no local.
Ao chegarem no local os bombeiros encontram a menina com pulso e respiração fracos, e com baixa saturação, de imediato foram realizados todos os procedimentos necessários para conter as hemorragias e realizar a imobilização para transporte, quando ela entrou em Parada Cardiorrespiratória, de imediato foram iniciadas as manobras de reanimação que foram mantidas por 60 minutos, quando a equipe interrompeu as manobras por ela não apresentar nenhuma resposta positiva e apresentar quadro de óbito evidente.
    Segundo informações de pessoas que estavam presentes no momento do acidente, a menina foi olhar para ver o poço e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, as pessoas que estavam embaixo viram ela caindo, ela estava acompanhada da mãe e de um tio.
    O Corpo de bombeiros deslocou para esta ocorrência todos os recursos necessários para o atendimento, como helicóptero e sete viaturas viaturas resgate e pré- hospitalar para realizar o atendimento, mas infelizmente não houve sucesso na reanimação.
    Por Bombeiros DF
    Leia também: COLISÃO NO ACESSO AO AEROPORTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.