MENINO DE 9 ANOS CAI DO 1º ANDAR DE PRÉDIO NO RIACHO FUNDO I

Um menino de 9 anos caiu do 1º andar de um prédio, na tarde dessa quarta-feira (11/10). O acidente aconteceu na QN7, no centro comercial do Riacho Fundo I.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um lojista teria presenciado o menino jogando primeiramente uma mochila pela sacada do prédio e, em seguida, tentou descer, mas acabou caindo da marquise. A hipótese da corporação é de que a criança estaria tentando fugir de casa.

A vítima permaneceu no chão, ao lado da mãe, até a chegada da equipe do CBMDF. O menino foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga, reclamando de dor nos membros inferiores, porém consciente, orientado e estável.