ÔNIBUS PERDE O CONTROLE COLIDE NA PAREDE DO SHOPPING CONIC

Na tarde deste domingo um ônibus da empresa UTB colidiu com um poste de iluminação pública e com a parede do shopping Conic.
O ônibus era conduzido pelo Srº Raimundo de 38 anos, que nada sofreu. Além do condutor no interior do veículo estavam o cobrador e mais quatro passageiros.
Apenas uma pessoa se feriu com a colisão, Srº Pedro Henrique de aproximadamente 40 anos, que transitava a pé pelo local quando foi levemente atingido pelo ônibus. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base com escoriações, consciente, orientado e estável.
O veículo havia saído da rodoviária do entorno com destino a Monte Alto GO, região conhecida como Vendinha, próximo ao núcleo rural de Brazlândia.

Duas faixas de rolamento tiveram que ser interditadas, pois o ônibus ficou atravessado na pista. A CEB foi acionada devido o poste se encontrar energizado.

Não houve impacto no trânsito que ficou aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF