PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO DESABA PARCIALMENTE NA COLÔNIA AGRÍCOLA SAMAMBAIA

Na tarde desta sexta-feira(20) um prédio de seis andares em construção desabou na Colônia Agrícola Samambaia atrás do Taguapark.
A construção do prédio está localizado na avenida da Misericórdia, chácara 149, lote 2. Após o desabamento a construção foi submetida a avaliação do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil que interditaram a obra até segunda ordem.
O proprietário e o engenheiro responsáveis pela obra não foram localizados segundo informações.
Não houve feridos.
Aguardando mais informações