TITULO

PSB-DF PODERÁ TER CANDIDATURA PRÓPRIA AO SENADO EM 2018 NO DF

O PSB-DF poderá ter um nome próprio para concorrer nas eleições de 2018 a uma vaga para o Senado Federal. Com as forças voltadas para reeleição do Governador Rodrigo Rollemberg, o PSB-DF visa também aumentar sua representatividade no Congresso Nacional.
Um dos nomes mais cotados para sair candidato nas eleições de 2018 ao Senado é de Acilino Ribeiro, que hoje ocupa o conselho de ética do PSB nacional e é membro da Executiva Nacional do Movimento Popular Socialista- MPS.
Para quem não o conhece, Acilino foi um dos grandes articuladores políticos que levou Rodrigo Rollemberg a ser eleito governador do DF em 2014 como também foi um dos coordenadores da campanha do ex-presidenciável Eduardo Campos.
Acilino conta com grande prestígio da primeira Dama Márcia Rollemberg como do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que é simpatizante de que Acilino trilhe em 2018 a candidatura ao Senado Federal pelo partido no Distrito Federal.
Apoio da Sociedade
Com grande articulação em prol dos movimentos sociais, Acilino conseguiu algo improvável, que foi o respeito destes grupos, tal posição o conduziu a aceitar o convite do atual governador Rodrigo Rollemberg para assumir a subsecretaria de movimentos sociais, pasta de grande importância estratégica para o governo do DF.
Com a base nos movimentos sociais e com apoio do partido, Acilino poderá encarar uma candidatura ao senado.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.