An-BLmwr-Imgur-1

RODRIGO ROLLEMBERG “PROMESSA É DÍVIDA”

O administrador regional do Guará, André Brandão Péres , foi exonerado nesta segunda-feira (16/10). Ele deve assumir cargo de direção na Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB). Segundo seu padrinho deputado, Rodrigo Delmasso, “o administrador André Brandão é o melhor nome do grupo para assumir a estatal e contribuir com o governo de Brasília”.
O deputado Delmasso ainda emplacou seu pupilo, Luiz Carlos Delfino do Nascimento Júnior, na administração do Guará.
Segundo informações do Palácio do Buriti, Rollemberg deverá cumprir a promessa de campanha e indicar Danúbio Martins para assumir a Administração do Núcleo Bandeirante. Danúbio foi Coordenador da campanha do Governador na cidade satélite do Núcleo Bandeirante. Pioneiro e muito querido pelas lideranças locais.
Fonte: Tudo OK Notícias

Um comentário: