TUCANAÇU ABRE O BICO E BRIGA NO NINHO

A política no Distrito Federal é fétida. O deputado federal Izalci Lucas, candidato a sucessão de Rodrigo Rollemberg, em entrevista exclusiva, revela o que está por trás dos ataques sorrateiros do grupo do deputado distrital Robério Negreiros.
Izalci, presidente do PSDB no DF, revela que “acabou a boquinha e mamata. Eles não vão mais vender o partido. Em 2018, eu garanto, o PSDB será protagonista”.
O tucano presidente manda recado direto para seus algozes dentro do ninho. “O deputado Robério Negreiros, tem negócios com o governo do Rollemberg e votou num projeto que faz mal à população de Brasília, votou para Rollemberg a questão da previdência.”
Maria Abadia anunciou o interesse em ser candidata a vice de Rollemberg, Virgílio do Rego Monteiro Neto, Secretário-Geral do PSDB/DF, está tentando a expulsão, pois é o suplente de Raimundo Ribeiro. Mas não vai acontecer. Virgílio está sendo investigado dentro do partido. Ele é funcionário no governo de Rodrigo Rollemberg.
Na filiação de Robério ao PSDB, ele levou de uma só vez 750 pessoas para se filiar ao partido. Só pode ser funcionário de suas empresas que prestam serviços ao GDF. Izalci tem linha direta com a Executiva Nacional do partido e se diz tranquilo quanto ao PSDB ser protagonista em 2018.
Entre os tucanos de alta plumagem, Izaci comenta que Robério não olha para o partido, mas sim, para seus interesses. Ele já tem duas administrações –Paranoá e Santa Maria — e empresas trabalhando para o governo de Rollemberg. O parlamentar Izalci Lucas, denuncia em áudio abaixo, manobras de Rollemberg.

Fonte: Mino Pedrosa