CICLISTA MORRE ATROPELADO NA BR-020

Na noite desta quinta-feira(26) um veículo atropelou um ciclista na BR-020 em frente a Embrapa sentido Planaltina.
Por volta das 20h um veiculo Kango conduzido pelo Srº Maurício Vasconcelos de 20 anos, atropelou o ciclista não identificado que veio a óbito no momento do impacto, como também foi lançado para o canteiro central da via.

O condutor do veículo foi transportado para o hospital, com um corte na testa, consciente e orientado.
Uma das faixas ficou isolada afim de preservar o local para a realização da perícia.
O local ficou aos cuidados da PRF e PMDF
   Fonte: TEMER VETA PROJETO QUE AUTORIZAVA USO DE ARMAS DE FOGO POR AGENTES DE TRÂNSITO