TITULO

UMA PESSOA MORRE APÓS CARRETA CAIR DE PONTE NA BR-060

Por Lucas Vidigal
Um homem de 26 anos morreu após a carreta que dirigia cair no Rio Areias, na BR-060, pouco antes da entrada de Alexânia (GO). O motorista Welves Gonçalves dos Santos, 26 anos, teria perdido o controle do veículo, batido contra a mureta da ponte que corta o rio e caído de uma altura de 25 metros. O acidente aconteceu às 22h55 de quarta-feira (18/10), mas a via permaneceu fechada para perícia até as 2h40 da madrugada desta quinta-feira (19).
Welves seguia de Anápolis (GO) rumo a São João da Aliança, no norte goiano. Um colega em outra carreta chamou o Corpo de Bombeiros ao ver o acidente. Entretanto, quando o socorro chegou ao local, o jovem já estava morto. A Polícia Rodoviária Federal confirma que a carreta seguia vazia, e ainda não se sabe as causas do acidente.

Na manhã desta quinta-feira (19), representantes da transportadora DCW, responsável pela carreta, estiveram no local do acidente. Em contato com a empresa, com sede em Formosa (GO). Porém, a funcionária de um estabelecimento vizinho atendeu ao telefone e relatou apenas que a loja permaneceu fechada pela manhã por causa da morte de Welves.
Trecho perigoso
O acidente aconteceu no trecho conhecido como Sete Curvas, na rodovia que liga Brasília a Goiânia. A via é conhecida pelo elevado risco por causa das pontes sobre os rios Corumbá e Areias. Em março, uma batida de um caminhão em um ônibus deixou 21 feridos.

Fonte: Correio Braziliense
Leia também: TRÊS PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA DF-345

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.