An-BLmwr-Imgur-1

UMA PESSOA VAI ÓBITO APÓS QUEDA DE MOTO NO BALÃO DE ACESSO A PONTE JK

Um acidente automobilístico com moto acionou o Corpo de Bombeiros no início da madrugada deste domingo (8).
O acidente ocorreu quando um motociclista conduzia uma moto Harley Davidson, perdeu o controle e caiu no balão de ligação a ponte JK.
O condutor não identificado foi atendido pelos bombeiros e transportado pelo SAMU para o hospital de base, em estado grave, inconsciente, a carona da mota Srª Vanessa Sgarzi de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A perícia foi acionada.
Não houve impacto no trânsito e a moto ficou no canteiro lateral da pista.
Leia também: MÉDICO VIAJA 1.500 KM E DOA 250 MIL REAIS EM MATERIAIS HOSPITALAR PARA CRIANÇAS VÍTIMAS DE INCÊNDIO  EM JANAÚBA