VEÍCULO CAI DE PONTE APÓS PERDER O CONTROLE E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS

Na noite deste sábado(7) um carro caiu de uma ponte que liga a DF-001 a comunidade do Boqueirão, próximo ao Paranoá.
O veículo Pálio conduzido pelo Srº Hélio Maciel de 24 anos, que seguia com destino ao Paranoá, ao se aproximar da ponte perdeu o controle do veículo, colidiu com a proteção e caiu da ponte de uma altura de aproximadamente de cinco metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionada para este acidente, ao chegar no local prestou os primeiros socorros ao condutor e os três passageiros.
O condutor apresentava um corte superficial na cabeça, estava consciente e orientado. A passageira Srª Lidiane Aparecida de 34 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, a segunda passageira Srª Rosiane Maria de 36 anos, recebeu os primeiros socorros onde identificaram escoriações pelo corp. O terceiro passageiro Srº Antonio Clesio de 26 anos, foi avaliado e identificaram escoriações pelo corpo, crise nervosa, consciente, orientado e estável.

Todos os atendidos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Base.
O local foi deixado aos cuidados de familiares.