VEÍCULO CAPOTA NA VIA DE LIGAÇÃO DE SAMAMBAIA E A QNL

Um veículo capotou na tarde desta quarta-feira(25) na via de ligação da QNL(Taguatinga) e Samambaia, deixando duas pessoas feridas.
O veículo Palio weekende capotou após o condutor perder o controle e parar no canteiro central da via.
O condutor do veículo Srº Zawadzki de Sousa de 20 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros militares, sendo transportado pelo SAMU para o hospital de Taguatinga, com escoriações, consciente, orientado e estável.
O menor L.Z.S, de 14 anos, passageiro do veículo foi atendido e transportado pelo CBMDF também foi levado para o hospital de Taguatinga, apresentando o mesmo quadro clínico.

Não houve impacto no trânsito pois o veículo parou no canteiro central da via, o CBMDF ficou de prevenção no local aguardando Policiamento.

Por Bombeiros DF Com informações do CBMDF