VEÍCULO COLIDE COM POSTE EM CEILÂNDIA

Um veículo colidiu com um poste de energia elétrica em Ceilândia na madrugada deste domingo(22).
Segundo informações o Voyage conduzido pelo Srº Flavio Amaro de 38 anos colidiu com um poste derrubando-o em frente a QNN 24 da Ceilândia Sul.
O condutor no momento do acidente apresentava sinais e sintomas de embriaguez. Ele recebeu os primeiros socorros recusando transporte para o hospital.
A CEB teve que ser acionada porque a fiação ficou caída no chão da via.
A Polícia Militar foi solicitada para procedimento de rotina.