ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS NA BR-060 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Um acidente automobilístico entre três veículos na BR-060, sentido Goiânia/ Brasília, próximo ao restaurante comunitário de Samambaia por volta das 14h33min deste domingo(6) deixou quatro pessoas feridas.
Os veículos envolvidos no acidente foram um Civic, um Cerato e uma Paraty.
O condutor do Veículo Civi, Srº Wellderson Lucas de 23 anos nada sofreu, porém a passageira Srª Patrícia Cândida de 37 anos foi transportada ao hospital de Samambaia pelo condutor do Civic antes da chegada dos bombeiros, instantes depois do acidente por já ter um histórico cardíaco.
No Cerato, o condutor Srº Welligton Cardoso de 33 anos nada sofreu e o condutor da Paraty Srº Cealbino Cardos de 42 anos recebeu os primeiros socorros, onde identificaram fratura no braço direito, ele foi transportado pelos bombeiros ao hospital do Gama.
A Srº Rosalina Bárbara de 34 anos que estava o interior da Paraty foi identificada com fratura na face, corte no supercílio e a menor K.C.F de 14 anos recebeu os primeiros socorros e identificaram dores abdominais. Todos foram transportados para o hospital do Gama.
O trânsito ficou impactado e uma das faixas de rolamento ficou interditada devido o posicionamento de um dos veículos na via. Todo o cenário ficou aos cuidados da PRF.
Com informações do CBMDF