Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE NA VIA DE LIGAÇÃO GAMA / SANTA MARIA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Um colisão frontal entre um Logos e um Corsa e um terceiro veículo Fiorino na via de ligação entre Santa Maria e São Sebastião, acionou os Bombeiros na tarde desta sexta-feira(10).
O Logos conduzido pelo Srº Francisco Pereira de 59 anos, teve que ser desencarcerado, após recebe os primeiros socorros onde constataram fratura no fêmur esquerdo e escoriações da perna direita, ele foi transportado para o hospital do Gama consciente e orientado.
O condutor do Corsa Srº Saulo Fernandes do Amaram de 22 anos, também foi desencarcerado, e identificaram dores na perna esquerda, cervicalgia e escoriações no braço esquerdo, ele também foi transportado para o hospital do Gama.
O condutor do Fiorino SrºF Paulo Marcos Gonçalves Dias, que foi atendido no local com ferimento no supercílio esquerdo e não precisou de transporte. Esse terceiro veículo envolvido ao desviar-se do acidente teve apenas o retrovisor atingido por um dos veículos, sem que seu condutor soubesse informar qual dos veículos foi o responsável por essa pequena colisão, os estilhaços atingiram o rosto do condutor. O trânsito ficou totalmente interditado durante o atendimento e logo em seguida liberado pela PMDF que ficou responsável pelo local.

Com informações do CBMDF
Leita também:ACIDENTE NA DF 250 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Postar um comentário

0 Comentários