ACIDENTE PRÓXIMO A PONTE JK DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Uma colisão na noite desta segunda-feira(20) entre um carro e uma moto próximo a ponte JK deixou duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 23h quando o veículo S10 conduzido pelo Srº Valderico Primo de 62 anos colidiu com uma moto Honda conduzida pelo Srº Natanael da Silva de 42 ano, pouco antes da ponte JK.
O motorista da S10 nada sofreu, porém o motociclista e o carona da moto, Srº Rogério Aparecido de Souza Mendes de 27 anos, foram atendidos e transportados pelo CBMDF para o hospital de Base, ambos conscientes, orientados e estáveis.
Rogério apresentava diversas escoriações, assim como Natanael que foi diagnosticado também com possível fratura no pulso esquerdo.
O trânsito não sofreu impacto em decorrência do horário e de que somente uma faixa precisou ser fechada para o atendimento.
       Os bombeiros ficaram no local aguardando policiamento ou um familiar ou amigo para a guarda da motocicleta.