TITULO

APÓS PROVOCAR COLISÃO FRONTAL, CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO

Uma colisão frontal na saída norte, próximo ao Arapoanga em Planaltina-DF, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira(13).
O acidente ocorreu por volta das 17h40min. Ao chegarem no local os bombeiros militares presenciaram uma colisão entre um Corsa cinza e um Corsa Wind branco.
O condutor do Corsa cinza, Srº José Mario, foi transportado para o hospital de Planaltina com escoriações na face, consciente e orientado.
Os bombeiros ao abordarem o condutor do Corsa Branco, Srº Daniel Vieira de Sá, de 29 anos, notaram que o condutor estava alcoolizado e acionaram a Polícia Militar para efetuar a prisão por dirigir embriagado.
No veículo Corsa Branco haviam mais três passageiros, entre eles duas mulheres que foram transportadas para o hospital de Planaltina com escoriações, consciente e estáveis.

O terceiro passageiro, um menor, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Ele evadiu se do local logo após o acidente, porém a polícia conseguiu detê-lo e foi levado para a delegacia.

O local ficou aos cuidados da PMDF.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.