ARTICULAÇÕES E TRAIÇÕES

Por Odir Ribeiro
Muito se fala nas articulações políticas. A verdade é uma só: ainda não foi encontrado o adversário do governador Rodrigo Rollemberg. Os partidos que são oposição ao governador vivem engalfinhando e furando os olhos um dos outros.
Não precisa ser inteligente para constatar que nas tais forças de direita estão um querendo derrubar o outro. Eles negam, mas é a pura realidade. Um exemplo disso é: todos querem isolar Jofran Frejat (PR) e assim serem as únicas opções nesse malvado jogo.
A coisas estão assim: tapinha nas costas e apunhalada por trás. As últimas notícias de blogs e sites deixam isso bem claro. Se Rollemberg fosse pelo menos uns 10% melhor avaliado seria reeleito só com a trapalhada dos seus adversários.
Os ventos e os números mostram quem unir uma boa frente partidária e largar esses políticos ultrapassados com certeza irá dar muito trabalho ou mesmo sair vitorioso.

A atrapalhada direita com certeza ficará longe do poder mais quatro anos. Não precisa ser vidente para enxergar isso.