ATROPELAMENTO NA ESPLANDA DOS MINISTÉRIOS DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE

Um atropelamento na via S1 na esplanda dos ministérios próximo ao Museu da República, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira(4).
Os militares se deslocaram para a ocorrência às 22h56 onde constataram que o Srº José Tadeu de 37 anos foi atropelado por um Siena que estava sendo conduzido pelo Srº Francineudo Carneiro de 33 anos.

O Srº José recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros em que identificaram um afundamento de crânio na parte posterior da cabeça. Ele foi transportado para o hospital de Base inconsciente.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.