ATROPELAMENTO NA L2 NORTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Um atropelamento no viaduto de acesso a L2 Nortes próximo a Administração de Brasília, ao lado do DNIT, acionou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira(28).
O militares deslocaram para esta ocorrência as 13h20, ao chegarem no local do atropelamento, constataram que uma moto modelo Honda Titan, conduzido pelo Srº Edilson Juniot de 30 anos, havia atropelado um morador de rua, conhecido como “ Galego” de aproximadamente 30 anos, que recebeu os primeiros socorros no local, sendo constado sangramento no nariz e escoriações, ele foi transportado para o hospital de Base.
O condutor da moto também foi transportado pelos bombeiros para o hospital de base com ferimentos na face e mãos, consciente e estável.
O local ficou aos cuidados do CBMDF, aguardando o policiamento.
Por Bombeiros DF