BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA VIA S1

Uma colisão entre dois veículos na via S1, na esplanda dos ministérios próximo ao acesso à via L2 sul, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado.
O acidente ocorreu entre um Gol e um Duster. O gol era conduzido pelo Srº Joanivaldo Costa de 42 anos que recebeu os primeiros socorros e recusou transporte para o hospital, ele apresentava um corte na parte superior da cabeça com pequena hemorragia.

O Renault Duster era conduzido pelo Srº Iran Ciqueira de 53 anos que após avaliado pelo militares do CBMDF não necessitou de transporte para atendimento médico.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Civil.