BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE PILOTO DE BARCO QUE COLIDIU NA BARRAGEM DO CORUMBÁ 4

Após cerca de 24 horas de busca, os bombeiros encontraram o corpo de Amador Moreira da Silva, 59 anos, piloto do barco que colidiu com uma árvore no Rio Descoberto. O acidente ocorreu no sábado (25/11), próximo à região de Engenho das Lajes, no Gama, perto da BR-060.
De acordo com a corporação, o corpo sem lesões aparentes estava a 10 metros da margem e a 8 metros de profundidade, no fundo do rio. A busca começou por volta das 16h, mas, em decorrência da falta de luz natural, foi interrompida quatro horas depois. O Corpo de Bombeiros retomou a procura no início deste domingo (26/11).
Testemunhas relataram aos bombeiros que haveria uma segunda vítima. Contudo, como não houve reclamações de parentes ou amigos em relação ao desaparecimento de alguém, a corporação suspendeu a procura. A busca poderá ser retomada, caso haja reclamação de ausência de alguma pessoa que estava na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, muitas árvores estão submersas devido ao alagamento causado pela barragem do Corumbá 4.
Fonte: Correio Braziliense