BOMBEIROS SUSPEITAM QUE FOGO EM LANCHONETE NO SIG TEVE ORIGEM CRIMINOSA

O proprietário da lanchonete, Sebastião Reginaldo Rodrigues da Costa, relatou que bandidos furtaram o estabelecimento há duas semanas. Ele ainda vai calcular o prejuízo causado pelo incêndio. “Sorte que o fogo não chegou até o depósito onde ficam os botijões de gás”, contou, aliviado. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, porque vigilantes de comércios na região escutaram o alarme, acionado com o impacto das chamas.

Reginaldo enviou à Polícia Civil as imagens do circuito interno de televisão. O comerciante procurou a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas os delegados de plantão o enviaram à 3ª DP (Cruzeiro). Porém, até o momento, ele não conseguiu registrar a ocorrência devido à greve da corporação, que dura até as 8h de quinta-feira (2/11).
Fonte: Correio Braziliense