BOMBEIROS SUSPEITAM QUE FOGO EM LANCHONETE NO SIG TEVE ORIGEM CRIMINOSA

O proprietário da lanchonete, Sebastião Reginaldo Rodrigues da Costa, relatou que bandidos furtaram o estabelecimento há duas semanas. Ele ainda vai calcular o prejuízo causado pelo incêndio. “Sorte que o fogo não chegou até o depósito onde ficam os botijões de gás”, contou, aliviado. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, porque vigilantes de comércios na região escutaram o alarme, acionado com o impacto das chamas.

 Reginaldo enviou à Polícia Civil as imagens do circuito interno de televisão. O comerciante procurou a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas os delegados de plantão o enviaram à 3ª DP (Cruzeiro). Porém, até o momento, ele não conseguiu registrar a ocorrência devido à greve da corporação, que dura até as 8h de quinta-feira (2/11).
Fonte: Correio Braziliense
Leia também: INCÊNDIO ATINGE QUIOSQUE NO SETOR DE INDÚSTRIAS GRÁFICAS

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.