Banner Acima Menu INTERNAS

CARRETA TOMBA NO BALÃO DO COLORADO

Por Bombeiros DF
Uma carreta tombou na manhã deste sábado(25) na DF 003, no balão do Colorado, na alça superior do viaduto, sentido Sobradinho.
A carreta Volvo que saía para viagem da Fercal com destino a Planaltina-GO com dois reboques carregados de brita conduzido pelo Srº Adriano da Silva de 32 anos tombou ao perder o controle das composições da carreta bi-trem.
O condutor relatou que nada de anormal havia sido detectado, porém quase no término da curva a primeira composição da carreta articulada pendeu para fora da curva levando consigo a carga e consequentemente tombando o caminhão às margens direita da via. Ele nada sofreu.
Com o acidente, a cabine do veículo colidiu com a mureta de proteção da passagem de pedestre que fica sobre o viaduto, embora tenha danificado a cabine não houve dano ao patrimônio público.
A empresa proprietária do caminhão será responsável pelo destombamento, retirada da carga e do veículo e acionamento do policiamento de trânsito na hora da operação para controle do fluxo de veículos no local.

 Não houve impacto no trânsito.
Leia também: CORPO DE BOMBEIROS LEILOARÁ 42 VEÍCULOS NESTE SÁBADO(25)

Postar um comentário

0 Comentários