CARRETA TOMBA NO BALÃO DO COLORADO

Uma carreta tombou na manhã deste sábado(25) na DF 003, no balão do Colorado, na alça superior do viaduto, sentido Sobradinho.
A carreta Volvo que saía para viagem da Fercal com destino a Planaltina-GO com dois reboques carregados de brita conduzido pelo Srº Adriano da Silva de 32 anos tombou ao perder o controle das composições da carreta bi-trem.
O condutor relatou que nada de anormal havia sido detectado, porém quase no término da curva a primeira composição da carreta articulada pendeu para fora da curva levando consigo a carga e consequentemente tombando o caminhão às margens direita da via. Ele nada sofreu.
Com o acidente, a cabine do veículo colidiu com a mureta de proteção da passagem de pedestre que fica sobre o viaduto, embora tenha danificado a cabine não houve dano ao patrimônio público.
A empresa proprietária do caminhão será responsável pelo destombamento, retirada da carga e do veículo e acionamento do policiamento de trânsito na hora da operação para controle do fluxo de veículos no local.

Não houve impacto no trânsito.