Banner Acima Menu INTERNAS

CHUVA FORTE ALAGA RUAS E PREJUDICA O TRÂNSITO EM DIFERENTES PONTOS DO DF

Uma forte chuva no início da tarde desta sexta-feira (10/11), alagou ruas de Taguatinga, do Cruzeiro, do Setor de Industrias Gráficas (SIG), do Gama e do Paranoá. No Pistão Sul, em Taguatinga, o trânsito ficou comprometido por causa da enxurrada, assim como na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Nas paradas de ônibus, as pessoas se aglomeravam, mas o vento forte fazia com que a água chegasse até elas.
Somente nesta sexta-feira (10/11), o Instituto de Meteorologia (Inmet) contabilizou 9mm de precipitação. Os ventos chegaram a 40km/h – menos da metade da velocidade registrada na madrugada de terça-feira (7/11). A previsão para esta sexta-feira (10/11) é de céu fechado e nublado durante todo o dia.
Para quem quiser sair durante o fim de semana, será preciso manter o guarda-chuva na bolsa. Ainda de acordo com o Inmet, as chuvas devem ficar mais intensas no domingo. “No caso, essas pancadas vão e voltam, mas a população deve ficar preparada. A tendência é aumentar”, explicou o meteorologista do Inmet Mamedes Luiz Melo.
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários