CLAUDECI LUART ENTREGA CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PRB

Por Ulhoa
No último domingo(26) ouve uma reunião entre Wanderley, Evandro Garla e Claudeci Luart, onde o Claudeci disse que estava sendo desvalorizado dentro do PRB, disse ainda que como vice-presidente do partido, não e consultado sobre nada, nem sobre o partido, sem sobre a discussão no governo Rollemberg.
O Deputado Distrital Júlio César que também faz parte do Partido Republicano Brasileiro não estava presente na reunião. “Júlio César só cisca para dentro”, “Claudeci” está servindo somente de escalada para o PRB”. Foram frases ditas na reunião.
Paulo Silva, é o atual administrador Regional de Samambaia, e mesmo assim a população ainda continua cobrando melhorias para a cidade a Claudeci.
Claudeci ficou à frente da Administração de Samambaia em 2015 por dez meses e sempre fez um bom trabalho para a cidade, e com isso até hoje moradores pedem ajuda para ele em vez de ir procurar o atual administrador.
Leia também: BOMBEIROS E SOCORRISTAS DE OITO ESTADOS TERMINAM O CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR EM MOTOCICLETA