COLISÃO FRONTAL NA BR-080 DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após colisão entre veículos na madrugada deste domingo (19/11), por volta das 3h45, na BR 080. O acidente ocorreu próximo ao local conhecido como Roda D’água, em encontro com a DF 435.
Condutor de um Chevrolet Corsa, Alexandro Oliveira, 27 anos, veio a óbito no local. As outras quatro pessoas que o acompanhavam no carro sofreram escoriações e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).
O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Bravo, não teve o nome revelado, mas ficou ferido. Os cinco sobreviventes foram conduzidos para dois hospitais, o Regional de Brazlândia e o Regional de Ceilândia.
    Após o acidente, os veículos ficaram fora da rodovia, que precisou ser interditada para atendimento das vítimas.

Fonte: Metropóles