COLISÃO FRONTAL NA BR-080 ENTRE UMA CARRETA E UM CAMINHÃO DEIXA UM ÓBITO E DOIS FERIDOS

Uma colisão frontal na BR-080, Km 15, próximo a Taboquinha- GO mata uma pessoa e deixa outra ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender este acidente por volta das 15h30. Ao chegarem no local os militares constataram uma colisão frontal entre um caminhão baú e uma carreta.
O caminhão Baú estava sendo conduzido pelo Srº Daldy Bezerra de 68 anos, que veio a óbito no local. O passageiro foi transportado por populares ao hospital.
A carreta de combustível era conduzida pelo Srº Divino Tomaz de 43 anos que sofreu escoriações no rosto e não precisou ser transportado ao hospital.
A carreta transportava 60.000 litros de Biodiesel de Formosa para Belém, que após a colisão tombou na lateral da via.
A via ficou parcialmente interditada, sendo feito o controle do fluxo pela polícia, que aguardava a perícia.
A empresa Vaele, foi acionada para realizar o transbordo do combustível.
Não houve vazamento da carga de Biodiesel.
Por Bombeiros DF