Banner Acima Menu INTERNAS

DOIS ACIDENTES DEIXAM TRÊS PESSOAS FERIDAS NA EPIA SUL E NA DF-128

Por Nathalia Cardim
Ao menos dois acidentes de trânsito ocorreram entre a noite de quarta-feira (15/11) e a madrugada desta quinta-feira (16) nas vias do Distrito Federal. às 23h20, um veículo capotou na DF-128, via que liga o Morro da Capelinha à BR-020, próximo à Planaltina. Dois homens de 24 e 25 anos ficaram feridos e foram transportados ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por volta das 0h50, o motorista de um veículo Volkswagen Up colidiu e derrubou um poste de energia elétrica na faixa externa da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), em frente da Rodoviária Estadual.

O motorista, Michal Tokarzewski, 35 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações diversas e com um corte na cabeça, mas não quis ser transportado ao hospital. O trânsito na via marginal precisou ser totalmente isolado, pois a fiação não permitia nenhuma passagem. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Metropóles
Leia mais : ALÍRIO REPUDIA FALSA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários